sexta-feira, 25 de abril de 2008

Bio Redux é um produto desenvolvido a base de polissacarídio desacetilado, possuindo propriedades que contribuem para uma vida mais saudável.
Bio Redux possui a propriedade funcional de auxiliar na redução de peso corporal.
Procurando Bio Redux?
Atualmente, os hábitos da vida moderna vem resultando em uma má alimentação e sedentarismo. A falta de prática de exercícios físicos e dietas inadequadas com consumo excessivo de carboidratos e gorduras, e menos fibras, vem acarretando obesidade e problemas graves para a saúde. Com a necessidade de minimizar as carências de uma boa alimentação, o consumo do emagrecedor natural Bio Redux atende as expectativas desejadas.
Bio Redux contém fibras alimentares de origem animal que complementam a dieta. Essas fibras apresentam a característica de não serem digeridas pelas enzimas digestivas passando, sem sofrer alterações, pelo trato gastrintestinal. Quando as fibras do BioRedux são ingeridas antes das refeições, elas são solubilizadas, transformando-se em gel ao entrar em contato com as condições estomacais. Quando as gorduras da alimentação entram em contato com o gel, são logo capturadas e arrastadas para o intestino, onde são excretadas do organismo juntamente com as fezes.
Bio Redux contribui na redução de peso corporal, pois possui capacidade de ligar-se às gorduras na quantidade de até 10 vezes o seu peso, evitando que sejam absorvidas pelo organismo. Assim, BioRedux reduz significante o valor calórico final das refeições. Com associação de uma dieta hipocalórica, o resultado desejado será mais evidenciado e rapidamente alcançado.
O Programa Total Shape é um aparelho de ginástica passiva que promove a queima de suas calorias através da eletroestimulação dos músculos. Com ele você emagrece de 5 a 7 quilos em 30 dias!
ATENÇÃO: Nenhuma informação, produto ou serviço oferecido por este site substitui o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.

Nenhum comentário: